Tenho estado afastada da blogosfera, é verdade! Vou explicar porquê:
Estou muito ocupada a ser feliz!
Depois do programa da Fátima Lopes, o que mudou? Pouco. Mas isso já eu sabia! O que eu queria era sim, com o meu testemunho, ser agente de mudança em outras vidas. O que se alterou na minha?
Tornei-me mais recatada. Parece um contra senso. Há de facto detalhes privados da minha vida familiar que guardo para mim e para os que são próximos. Já não divulgo tudo o que faço, onde estou ou o que penso nas redes. Perdi mesmo a necessidade de mostrar aos outros a minha felicidade ou infelicidade, conforme os dias.
Não tenho nada a provar, já antes não tinha.
Não tenho nada a provar, já antes não tinha.
Estou mesmo ocupada a ser feliz!
Sabem, sou uma pessoa expressiva e que não tem problemas em falar e em se expor em publico, ou mesmo na televisão, quem me conhece sabe que eu sou assim. É a minha faceta de artista. Mas, isso não faz de mim uma exibicionista. Bem pelo contrário! Eu gosto também muito de trabalhar nos bastidores da vida das pessoas, e é isso que tenho feito. Através dos meus relacionamentos e até do meu trabalho. Invisto em vidas, e continuo a investir em mim e na minha família.
A verdade, verdadinha tenho de vos confessar: Exposição a mais incomoda-me porque não sei quem me está a ver porque genuinamente se interessa e quer aprender, partilhar, etc., ou quem está a ver simplesmente por cusquice, e a última faz-me muita comichão!

Foi uma azáfama a 1ª festinha do meu menino! Queríamos que fosse especial, pois era a 1ª e ele foi tão esperado! Todos ajudaram. A mana esmerou-se e enfeitou a sala com balões do tema que escolhemos: O Mickey Bebé! O bolo foi a mamã que fez, na minha estreia com a pasta de açúcar! Estava cheia de medo mas, afinal, vai ser uma relação para a vida! (tinhas razão, Sofia!) Correu lindamente e já estou a planear o bolo da Beatriz que faz 17 primaveras este mês!
Ah! Mas não é nada Paleo!... Pois não... e então?! O bebé também ainda não come bolos. Há venenos bem piores que o açúcar, que nunca amargou! O bolo era também vermelhinho por dentro com corante natural. 4 camadinhas recheadas com natas frescas e mascarpone e mirtilos fresquinhos pelo meio! Estava pouco bom, estava!
Por falar em alimentação. O bebé está muito Paleo, mas tem dias! Sinto que não tenho informação suficiente para tomar certas decisões que só quando ele for mais crescido vou tomar em consciência e sem medos e/ou duvidas, que ainda tenho em relação a um bebé tão pequeno. Sobre o açúcar refinado, como não tenho dúvidas nenhumas, não lhe dou. O pediatra diz a rir, que eu não consigo evitar que ele coma açúcar para sempre, que um dia ele vai provar. Ok! Claro que sim, mas não lhe vou oferecer diariamente, isso nunca!

Fruta triturada da que houver com iogurte são o seu lanche preferido! Também compro fruta triturada em boiões mas sempre procuro as que são 100% fruta. Está uma maravilha o nosso menino no percentil 85 em peso e altura! Um rapagão, lindo de morrer! Sempre bem disposto e sorridente.
E são estas algumas das novidades! Enquanto o bebé dorme a sestinha, cansado do seu 1º banhinho de mar, a mamã está aqui a por a converseta em dia.
Beijinhos a todos e muito obrigada por me lerem!
@anavalido 2017
Revisão Beatriz Valido
Sem comentários:
Enviar um comentário