terça-feira, 29 de novembro de 2016

Super Mães!

 

Quando criei este Blog foi com a intenção de partilhar o meu coração. E partilhar com tudo o que isso implica. Com o bom e o mau, as vitórias e as derrotas, os medos e os actos de coragem. Penso que o tenho conseguido fazer. 
Também o fiz pensando em outras mães que vissem aqui neste meu cantinho especial um lugar onde, também elas, podem abrir o seu enorme coração e partilharem histórias. 
A partir de Dezembro publicarei, sempre que possível, testemunhos de outras mamãs. Mulheres que muito admiro, amigas da vida e do coração e, por esse motivo, lancei-lhes o desafio de contarem as suas historias de amor. 
São histórias absolutamente inspiradoras de generosidade, superação e resiliência que merecem ser conhecidas por todos nós e dessa forma ocuparem o seu devido lugar no nosso coração. 
Sinto-me muito pequena perante estas mães que me ensinaram tanto sobre o que é verdadeiramente ser mãe em todas as suas vertentes. Com elas partilhei lágrimas e sorrisos. Elas inspiram-me a ser melhor!
Nem todas as mulheres têm de ser mães. Não são menos mulheres por isso. Mas uma mulher mesmo que não seja mãe, é uma filha. Este espaço é também para elas. Por detrás de uma super mulher, há muitas vezes uma super mãe, não se esqueçam disso. Eu não só tenho uma super mãe, como tive duas super avós. Grande parte do que eu sou hoje, devo-o a elas: As mulheres da minha vida! Não sou uma super mulher mas sou, por todas elas, inspirada a ser uma mulher relevante e uma melhor mãe a cada dia. 
Esta é a minha mãe, a minha grande amiga! Linda, carinhosa, divertida e generosa como não conheço outra. Obrigada mãezinha, pelo teu enorme coração! 
Fiquem atentos! Dia 1 de Dezembro, conheçam a história de uma grande amiga e de uma grande mãe!
Obrigada por me lerem!

Sem comentários:

Enviar um comentário